Estado grave

Militar envolvida em acidente é transferida de hospital em Niterói

Oficial da Marinha, de 25 anos, está no CHN

Acidente ocorreu na rua Gavião Peixoto, esquina com Mariz e Barros, pouco depois das 5h desta terça-feira
Acidente ocorreu na rua Gavião Peixoto, esquina com Mariz e Barros, pouco depois das 5h desta terça-feira |  Foto: via Grupo Enfoco
 

A oficial da Marinha, de 25 anos, envolvida no acidente entre carro e ônibus no bairro Icaraí, na zona sul de Niterói, foi transferida para o Complexo Hospitalar de Niterói (CHN) na noite desta terça-feira (18).

Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros em estado grave, sendo levada para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal). Lá ela passou por atendimento ao longo de todo o dia. 

Leia+: Oficial da Marinha está em estado grave após acidente em Niterói

A direção do Heal informou ao ENFOCO que a paciente ainda apresentava quadro grave até a noite de terça, quando foi transferida ao CHN, que é uma unidade privada. 

O acidente ocorreu na rua Gavião Peixoto, esquina com Mariz e Barros, pouco depois das 5h desta terça-feira. 

O carro da vítima teve a parte frontal destruída. Ela ficou presa nas ferragens. Já o ônibus ficou com a lateral amassada devido ao impacto da batida. 

As investigações estão em andamento na 77ª DP (Icaraí) e a perícia foi realizada no local. 

Os agentes da distrital ouviram os policiais militares que participaram da ocorrência e o motorista do ônibus da linha 31 (Beltrão-Ponta da Areia) envolvido no acidente.

"Outras diligências seguem a fim de esclarecer todos os fatos", disse a Polícia Civil.

A AutoLotação Ingá, do Consórcio Transnit, lamentou o acidente e disse que acompanha o estado de saúde da motorista, desejando a sua pronta recuperação.

A Fetranspor (Federação das Empresas de Transportes de Passageiros do Estado do Rio de Janeiro) reforçou que o motorista do ônibus, que não se feriu no acidente, já prestou esclarecimentos junto à delegacia de Icaraí. 

"À polícia, o profissional contou que seguia na velocidade permitida na via, respeitando a sinalização indicada para o tráfego, como atestam as imagens captadas pelas câmeras do coletivo", esclareceu em nota.

< 'Assédio eleitoral será combatido', diz presidente do TSE Galisteu interrompe peões aos berros: 'Quero ser respeitada' <